ajax loader

Dicas_que_te_ajudam_a_identificar_se_seu_cônjuge_esconde_uma_traição

Dicas que te ajudam a identificar se seu cônjuge esconde uma traição

Ter um relacionamento amoroso é o objetivo de quase todas as pessoas, que namoram, ficam noivas e casam, sempre com o objetivo de construir uma nova história e uma nova família.

Mas existe um tópico que destrói a paz e a tranquilidade do casal: a traição. Apesar de muitos negarem, é enorme a porcentagem de pessoas que procuram ajuda de profissionais para descobrir se seu cônjuge tem casos extraconjugais.

Mas, além de buscar um detetive que possua experiência nesse quesito, você também pode buscar evidências que comprovem – ou não – as suas desconfianças.

Separamos uma lista de tópicos que podem te ajudar a identificar a traição. Vamos a ela?

 

1 – Romantismo

Seu parceiro já não te trata mais com tanto amor e declarações têm sido cada vez mais raras.

 

2 – Brigas constantes

Tudo tem sido motivo de briga. Seu parceiro tem reclamado de tudo, colocado defeito em tudo, além de tentar justificar os erros fazendo você se sentir culpado.

 

3 – O celular é um problema

Seu parceiro fica assustado quando toca o celular e esconde a tela de você quando está usando e você passa por perto. Além disso, quando está fora de casa, o celular está sempre desligado e as ligações discadas e recebidas são sempre apagadas.

 

4 – Mudança de horário

Você  já percebeu que seu cônjuge tem chegado em casa mais tarde, sempre com a desculpa de que teve problemas no trabalho.

 

5 – Falta de sexo

A frequência com que você tem relações sexuais com seu cônjuge pode ser um termômetro para a sua relação. Se isto diminuiu drasticamente e sem motivo, isto pode ser um sinal.

 

Fonte:http://www.elitedetetives.com.br