ajax loader

descobrirtraição

Como Descobrir Uma Traição?

Você sabe como descobrir uma traição?Importante não acuse sem provas, mas quem está traindo está mentindo e deixando algumas pistas para trás, preste atenção nos sinais, se você não conhece os sinais da traição preparamos um artigo que mostra 5 sinais de traição, jogue algum verde vai que cola. Há momentos, fases no relacionamento a dois em que desconfiamos e procuramos no bolso celular ou redes sociais algo que possa a levar a alguma conduta fora da linha, mas existem outras pessoas que preferem não ver, fingir que não estão vendo o que está acontecendo, mas e ai como descobrir uma traição?

Primeiro passo é investigar procurar descobrir as provas antes de tomar qualquer atitude descubra toda a verdade, se você esta desconfiada(o) e tem dificuldades para descobrir as provas da verdade sempre é bom pensar em contratar uma Agência de Investigação Particular.

Depois se foi descoberta a traição é importante não discutir com a amante e sim com seu parceiro Deixe-o sozinho para que perceba o erro que cometeu. Se ele quiser ficar com ela, não insista nesse relacionamento. Mas, se ele quer voltar às boas com você e esse também é o seu desejo, enfrentem isso juntos. Mesmo que a amante tenha lhe causado dor e tristeza, esqueça-se de sua existência e acabe com a ideia de fazer mal a ela. Será melhor para todos.


5-sinais-de-traição

Dicas de Como Lidar Com a Traição

Não existe uma receita de bolo, só quem está passando por isso sabe o que está vivendo o que está sentindo, mas é importante respirar fundo esperar a raiva passar e buscar ajuda ninguém quer passar por isso, é como um punhal cravado no peito, mas é comum sempre acontece uma traição e não é só nos relacionamentos afetivos mas também nas amizades e sociedades. Então e agora o que fazer?

  1.  Não vai ficar se humilhando.
  2.  Não se desespere.
  3.  Não julgues sem saber toda a verdade.
  4.  Não procure a amante.
  5.  Espera a poeira abaixar.
  6.  Converse com seu parceiro.

Seja direta e clara, e com sorte a recíproca será verdadeira. Uma vez que as cartas estiverem na mesa, você tem que decidir seu curso de ação daqui para frente. Afinal, investigar a infidelidade  e fazer com que se admita é só o começo. O problema real confrontar e lidar com ela é a parte mais difícil.

 

 

Deixe uma resposta