ajax loader

Como descobrir se ele me trai2

Como descobrir se ele me trai?

A pior coisa é descobrir que está sendo enganada. Você se dedica a um relacionamento, faz planos, sonha com o casamento perfeito, e que agora você está feliz com o homem da sua vida. Mas de uns tempos pra cá o conto de fadas anda meio esquisito seu príncipe esta diferente. No fundo bem lá no fundo você sente que tem algo errado alguma coisa está acontecendo e você está sendo enganada e agora o que fazer como descobrir se ele me trai? Primeiro calma relaxa e leia nosso artigo até o final, por que ele tem esse objetivo de ajudar a você a como descobrir se ele me trai.

Mudança no comportamento esse com certeza é o primeiro sinal e o start você notar alguma mudança fique atenta se ela começar a fazer coisas que antes não fazia. isso não é muito difícil, já que os homens quase sempre modificam seus hábitos quando estão tendo um caso. “Muitas vezes, a mudança de comportamento em relação à parceira fixa é uma forma inconsciente de agredi-la pelo fato de ela não ser mais aquilo que ele procura e, por isso, busca essas qualidades em outra”, afirma a especialista, que defende a tese de que tanto o homem quanto a mulher são culpados pela traição.
Assuntos estranhos
Falar de modo “crítico” sobre temas morais: “é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo”, “ninguém é totalmente fiel”, “fidelidade é uma ilusão criada pela igreja e pela burguesia”. Isso é que chamamos de racionalização o individuo faz algo que ele mesmo condena e depois tenta provar para si próprio (e para os outros) que está certo.


Indícios de que ele está te traindo
Sempre há algumas atitudes que sugerem mais certamente uma traição. Veja quais são:
1. Falta de atenção: Você se esforça para conversar, mas ele se mostra sempre desinteressado por seus assuntos, distante de você e da sua vida;
2. Excesso de ciúme: Quando o homem comete traição, por mais estranho que pareça, seus ciúmes se tornam maiores. Ele pode ter uma crise apenas por você sair com os amigos.
3. Irritação sem motivo: Sabe quando ele implica com qualquer coisa que você faz ou deixa de fazer, e nada o agrada? Isso pode ser um indício de traição, na tentativa de culpá-la pelo que ele fez ou então de se sentir menos culpado.
4. Atende ao telefone longe: Às vezes o motivo pode ser barulho, mas quando vocês estão em casa, ou em um lugar tranquilo, e mesmo assim ele sempre se ausenta para atender ao telefone, pode ser por traição. Falar baixinho ou não atender ligações quando vocês estão juntos também é frequente.
5. Ignora suas ligações: Você liga e o telefone está desligado ou então ele toca incansavelmente sem que ninguém atenda. As razões são as mais diversas, como falta de bateria, lugar sem sinal ou algum defeito, mas nem sempre elas são verdadeiras.
6. Prefere os amigos a você: Quando ele deixa de sair com você para encontrar os amigos ou então a exclui de programas que aparecem, com a desculpa de que não vai nenhuma mulher.
7. Falta de apetite sexual: Um dos indícios mais fortes. Vocês mantém uma regularidade sexual e de repente ele está cansado, sem tesão e o sexo fica cada vez mais raro.

E Agora?
É importante lembrar que, apesar de estas serem mudanças comuns de se observar no comportamento de um homem que trai, nem sempre elas querem dizer isso mesmo. Acredite ou não, as pessoas mudam, e pode ser que o seu parceiro esteja apenas passando por um momento difícil no trabalho. Por isso, Carla recomenda sempre manter o diálogo aberto e procurar entender o que se passa com o companheiro. “Tem de conversar, ser muito direta, franca e objetiva: diga que percebeu uma mudança no comportamento dele, que vocês já não transam com a frequência de antes e que ele parece ter perdido o interesse em você. Pergunte claramente se há algo de errado, se ele está interessado em outra pessoa – e que você gostaria de ser a primeira a saber”, aconselha a especialista.


Quer Descobrir a Verdade ?
Pensando em você que esta desconfiada criamos um e-book para te ajudar para baixar clique no link abaixo:

COMO DESCOBRIR UMA TRAIÇÃO?

 

 

 

Comment (1)

  1. Pingback: Como descobrir se ele me trai? – Detetive particular

Deixe uma resposta